L2 DarkWings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIGRAÇÃO - MIGRATION

Ir para baixo

MIGRAÇÃO - MIGRATION Empty Re: MIGRAÇÃO - MIGRATION

Mensagem  Admin Ter maio 15, 2012 8:25 pm

Olá boa noite!

É com grande prazer que venho comunicar que o server L2DarkWings High-Five será inaugurado amanhã 16/05/2012 na parte da noite, horário não determinado.


WWW.L2DARKWINGS.COM

NOVO FORUM = WWW.L2DARKWINGS.COM/FORUM
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 29/06/2011

https://l2darkwings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO - MIGRATION Empty MIGRAÇÃO - MIGRATION

Mensagem  Admin Seg maio 14, 2012 12:07 am

Olá a todos! Gostaríamos de informar que o server encontra-se atualmente desligado e preparando-se para a migração para a nova versão HighFive. Como já se esperava, o server voltará do zero. Sabemos que esse fato irá desagradar a muitos e que com isso alguns players irão nos deixar, por isso gostaríamos de agradecer desde já a permanência de quase 1 ano de server ativo, desejamos aos que vão muito sucesso por onde quer que vá e que nosso server estará aberto e disponível para lhes proporcionar uma nova aventura, com direito a todas as novidades da versão, novos clans, novos players e novas competições.
Aos que ficam, agradecemos a preferência e desejamos muito sucesso com o recomeço dessa aventura. Gostaríamos de informar que o seu recomeço não será desamparado. Nós estaremos realizando eventos diversos de adena, xp, spoil, eventos e promoções de clan e players novos, de maneira que o recomeço fique mais agradável para todos. Gostaríamos também de deixar claro que não haverá futuros wipes, nós trabalharemos para que o server se mantenha cheio e ativo e faremos o possível e o impossível para que o server traga a diversão que procuram.
Aos players que fizeram doações, pedimos que entrem em contato conosco via e-mail para explicarmos como se dará o ressarcimento das doações.
Sobre o novo server, nós estaremos disponibilizando alguns tutoriais com as novidades do HighFive, assim como as novidades em relação ao antigo server. Todas as edições realizadas pela staff serão postadas no fórum. O server iniciará com cara nova, site novo e fórum novo, assim como novas regras.
Dessa forma, convidamos a todos, players novos, antigos, visitantes e aspirantes a conhecer o L2DarkWings HighFive!!! Sejam todos bem vindos!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 29/06/2011

https://l2darkwings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos